sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Nostalgia os Quadrinhos - A Saga da Aberração Cósmica


Bem galera, este é um pequeno projeto independente de relançar as mini-séries em formato de HQ completo; O Porque disto, bem quando eu colecionava quadrinhos eu as vezes adquiria nos sebos alguns volumes extra e retirava as páginas de alguma história que me chamava atenção e depois colava todas juntas formando assim um único gibi, eu achava o maior barato, então hoje através da net posso pegar algumas série e juntá-las; Na minha opinião esta ficou muito boa. O Porque de publicar logo de cara A SAGA DA ABERRAÇÃO CÓSMICA, porque essa é uma das melhores histórias já publicadas pela DC aqui no Brasil. 
Comentem o que acharam desta publicação.
DOWNLOAD:

2 comentários:

  1. Olá Adenildo. Parabéns pela iniciativa! Me lembro de ter lido essa saga nas revistas Liga da Justiça e Super-Homem pela Ed. Abril. Quando vi o visual do Aberração logo de cara, jamais esperava que ele seria uma criatura tão bondosa.
    É uma pena que o Aberração foi tão mal aproveitado nos Novos 52 como um personagem sem nenhum desenvolvimento no Stormwatch.

    ResponderExcluir
  2. Adenildo,

    "retirava as páginas de alguma história que me chamava atenção e depois colava todas juntas formando assim um único gibi"

    Muito bom, faça mais, confio em seu bom gosto para as histórias que serão "coladas" em um arquivo único

    ResponderExcluir